Resumo A Força do Querer (03/02): Dantas e Yuri vivem momentos de terror durante sequestro, mas Bibi os salva

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 3 de fevereiro, Bibi livra Yuri e Dantas de sequestro.

Ainda no mesmo capítulo, Kikito e Batoré levam Dantas e Yuri para o Morro do Beco. Carine conversa com Jacy e diz que Rubinho lhe prometeu deixar Bibi para ficar com ela. A garota confessa estar muito apaixonada pelo rapaz.

A tia da menina não tem tanta certeza se ele ficará com ela mesmo, pois sabe como os rapazes gostam de iludir. Bibi procura Jacy e diz que não está de brincadeira com Carine. A perigosa ameaça fazer o mau para a menina e deixa a mulher em pânico.

Batoré é preso, no capítulo da novela A Força do Querer

Na casa de Heleninha, todos ficam sabendo do sequestro de Yuri e Dantas. Heleninha fica desesperada ao imaginar que o pior possa acontecer com seu filho. A mulher teme que ele não saía vivo para contar história.

Bibi exige que Batoré liberte Dantas e Yuri, pois não quer que os dois passem sufoco nas mãos dos bandidos. Em outro momento, Jeiza prende Batoré. Aurora se sente humilhada ao escutar todos falarem sobre os bandidos.

Joyce e Eugênio ficam em choque com Ivana, na novela A Força do Querer

A mãe de Bibi sabe que a filha está metida com coisa pesada, mas não pode fazer nada para impedir que isso continue acontecendo. Joyce e Eugênio encontram Ivana trabalhando na bilheteria do teatro e ficam em estado de choque com a visão que estão tendo.

Neide explica para Zeca sobre a profecia do índio e faz um alerta para os inimigos do rapaz. Ruy dá um flagrante em Ritinha, que está fazendo uma ligação para Zeca.