BBB21: ao ser ‘expulso’ da mesa, Lucas Penteado fica aos prantos e público se revolta

PUBLICIDADE

O clima no BBB21 tem ficado tenso devido às atitudes que Karol Conká vem tendo em relação a Lucas Penteado, inclusive nas redes sociais já há um movimento pedindo que a sister seja expulsa, mas ela segue no reality global.

Karol chegou a mandar Lucas ficar calado enquanto ela estava comendo e chateado, o brother foi para o quarto e ficou aos prantos. Lumena foi até lá conversar com o colega de confinamento e chorando muito ele comentou sobre os últimos acontecimentos na casa.

Saí andando para eu não falar nada mais porque eu sei que eu estou errado mas ainda não sei reagir. Pra mim, mano, é uma hostilidade que eu não sei se é necessária mas eu sei que é necessário ela pôr pra fora […] Mas tá fod*“, disse Lucas.

Ele reclamou que toda hora recebe uma ‘pedrada’ e não sabe se é necessário tudo isso, pois está sofrendo e jamais quis ficar incomodando, pois só queria ‘comer de boa’. Lucas disse ainda que procurou falar o mínimo possível, mesmo assim foi detonado por Karol Conká.

Lumena disse ao colega que muitos na casa querem vê-lo no paredão, mas Lucas garantiu que não fez nada de propósito e que vem tentando ver onde foi que errou para corrigir, pois não quer ser visto apenas por seus erros.

Favorecendo Karol Conká no BBB21

De acordo com o colunista Maurício Stycer, do portal UOL, a produção do BBB21 tem protegendo a cantora por causa das edições que são feitas para os programas que são exibidos todas as noites.

Quem não acompanha o reality ao vivo durante o dia, fica sem saber como Karol realmente tem se comportado em relação a Lucas Penteado e a forma como tem pressionado o rapaz.