Ator é encontrado morto ao lado da mãe, que estava morta há uma semana em hotel de luxo

PUBLICIDADE

Morreu aos 64 anos o ator William Wedell, que chegou a atuar com grandes astros do cinema, entre eles: Nicolas Cage, Woody Allen, entre outros. Os investigadores descobriram que a mãe dele morreu uma semana antes e o ator ficou usando uma série de produtos para mascarar o mau cheiro que estava no local.

De acordo com informações divulgadas pelo Daily Mail e também o New York Post, a idosa tinha 95 anos de idade e eles estavam em um apartamento de luxo em um hotel onde viviam. Eles moravam no bairro de Chelsea, na cidade de Nova York e o caso está sendo investigado.

Juliana, irmã de William Wedell, foi quem comunicou a imprensa que a mãe e o irmão haviam morrido. Ela contou que o ator teve um ataque cardíaco e que era muito ligado à mãe, por isso ficou arrasado com a morte dela.

“Eles eram muito próximas e tinham uma vida muito tranquila, quase eremita”, confessou Juliana. O corpo da mãe e do filho foram encontrados durante uma verificação de rotina na tarde deste último sábado.

Segundo o legista, a idosa morreu há cerca de uma semana e o ator veio a óbito a dois dias. A última vez que o ator teve contato com seus familiares foi no mês passado,  através de mensagens de texto, mas não chegou a comentar nada sobre problemas de saúde.

Os investigadores encontraram vários aromatizantes e purificadores de ar no apartamento e acreditam que William usou todos esses produtos para que ninguém sentisse o mau cheiro, já que o corpo da mãe estava em decomposição.

Ninguém sabe ainda o motivo do ator não ter comunicado aos familiares a morte da mãe.