in

Karol Conká compara Lucas com goleiro Bruno e o clima esquenta no BBB21; vídeo gera revolta

Rede Globo
Publicidade

O Big Brother Brasil, em sua vigésima primeira edição, está dando o que falar entre os fãs de reality show. Entre tantos desdobramentos no jogo, o que vem chamando a atenção do público são os atritos entre Karol Conká com Lucas Penteado. Os dois não se suportam e a cantora não perde uma oportunidade de detonar o ator diante das câmeras da casa mais vigiada do Brasil.

Após isolar Lucas e se recusar a almoçar na companhia do brother, Karol Conká não esconde seu desgosto em conviver com o ator. Na última segunda-feira (1), durante um jogo da discórdia comandado por Tiago Leifert, Karol e Lucas entraram em atrito e o clima pesado se estendeu ao longo da noite.

Em conversa com Nego Di e João Luiz, Karol Conká comparou Lucas com o geleiro Bruno e o clima esquentou diante da conversa. Revoltada, a cantora afirmou que sempre teria alguém para defender o ator e associou o desafeto com o atleta condenado pela morte de Eliza Samúdio.

Publicidade
Publicidade

“Aí tem os que vão apoiar, né gente? Vamos lembrar que até o goleiro Bruno tem fãs. Quando a gente sabe disso, a gente relaxa”, colocando fogo no BBB21. O clima esquentou dentro e fora do programa após Karol Conká fazer a comparação. Nas redes sociais, o vídeo com a cena circulou e gerou revolta em quem acompanha o BBB21.

“Olha o tipo de comparação”, disse um internauta, mencionando a fala de Karol Conká, e demonstrando revolta ao exemplo usado por ela para “pisar no Lucas”, conforme escreveu. No Twitter, o nome da cantora vira e mexe aparece em evidência com pedidos de que ela saia com rejeição do programa ou seja expulsa por suas atitudes com o ator.

Publicidade
Publicidade