Ex-empresária de Karol Conká detona a cantora, diz que foi perseguida e entrou em depressão: ‘Mau caráter’

PUBLICIDADE

Karol Conká está dando o que falar no BBB21 após entrar em atrito com Lucas Penteado e tomar atitudes que desagradaram o público. Expondo uma personalidade forte, a cantora, que não mede palavras, está gerando revolta com seus posicionamentos no jogo. Após isolar o cantor e se recusar a almoçar junto a ele, a artista teve o passado revelado por sua ex-empresária.

Segundo Drica Lara, não é de hoje que Karol Conká costuma perseguir os outros. Revoltada com as atitudes da cantora, a ex-empresária da artista rompeu o silêncio e contou tudo que teria passado nas mãos da sister. Drica contou que chegou a desenvolver depressão após ser aniquilada por Karol.

“Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em rede nacional de incompetente e racista!”, declarou Drica Lara, dizendo que Karol Conká teria distorcido e criado histórias para prejudicá-la em sua carreira profissional. “O talento, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, escreveu Drica, detonando Karol através das redes sociais.

Sobre a personalidade e atitudes da cantora no programa, a empresária disse não se admirar com o que vem sendo apresentado ao público no BBB21, contando que para quem convive com a artista, esse tipo de comportamento não seria surpresa nenhuma.

Em seu desabafo, Drica Lara relatou que chegou a entrar em depressão após ser perseguida por Karol Conká e ficou cerca de um ano travando uma batalha contra a doença. A empresária contou que saiu do fundo do poço com ajuda dos familiares e poucos amigos que a ajudaram.