BBB21: paredão fake e expulsão de Karol Conká; Boninho decide abrir o jogo e fala tudo

PUBLICIDADE

Boninho vem recebendo uma enxurrada de mensagens por causa dos últimos acontecimentos no BBB21, principalmente o que diz respeito às atitudes de Karol Conká em relação a Lucas Penteados. Muitos internautas afirmam que a cantora tem humilhado o brother e enviam mensagens ao diretor do Big Brother Brasil, pedindo que ela deixe o reality imediatamente.

Boninho decidiu conversar com os seguidores e contou que em breve terá um paredão fake no BBB21. Marina Ruy Barbosa havia comentando uma postagem do diretor no Instagram e ele confirmou que a falsa despedida acontecerá em breve.

Em seu perfil, Boninho compartilhou a imagem de um logo vestido de cordeiro e na legenda questionou: “Quem é quem, você já pode julgar?”. A atriz foi nos comentários e disse que queria um paredão fake, então o diretor respondeu: “Vamos fazer”.


Os internautas então começaram a deixar vários comentários pedindo para ele expulsar Karol Conká do BBB21 e Boninho respondeu: “O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa”.

Nas redes sociais os internautas estão ansiosos para Karol Conká ser indicada a um paredão e assim poder eliminá-la com alta rejeição, mas foi criada uma campanha no Twitter pedindo que a cantora seja expulsa.

Com a declaração de Boninho, ficou claro que Karol Conká continuará no BBB21 e deixará o reality somente se cair em uma berlinda e for a mais votada pelo público. Enquanto isso, famosos e anônimos usam as redes sociais para criticá-la, pois não aceitam a forma como ela vem tratando Lucas Penteado.