Rivais no BBB21, Lucas tem foto com Karol Conká no Instagram e fãs repercutem: ‘Abraçando o inimigo’

PUBLICIDADE

A primeira semana do reality Big Brother Brasil 2021 fez com que o programa começasse a todo vapor. Entre as intrigas e polêmicas protagonizadas no início da atração global, Lucas Penteado e a cantora Karol Conká ganharam os holofotes, com direito a criação de petição dos fãs pedindo a expulsão da artista pelo modo dela conduzir as situações dentro da casa mais vigiada do país.

Contudo, muitos antes de entrar no BBB21, Lucas Penteado teve a oportunidade de tietar a hoje rival no reality. O encontro aconteceu há quatro anos, e uma foto foi publicada no Instagram do ator, com os dois abraçadinhos. O registro voltou a circular na web novamente após as polêmicas entre os dois participantes do BBB eclodirem nos últimos dias.

A foto que vem viralizando nas redes sociais tem gerado uma onda de comentários. Enquanto alguns ironizam a situação, com legendas “abraçando o inimigo”, ou emoji de cobra para a foto, outros aparecem lamentando o caso.

Estou muito triste com o que estou ouvindo no BBB21“, lamentou uma internauta que comentou na foto em que Lucas Penteado e Karol Conká aparecem lado a lado. 

Alguns também pediram para que a publicação seja apagada do perfil oficial do ator, que integrou o elenco “Malhação: viva a diferença”.

Polêmica

Na tarde desta segunda-feira (1), Karol Conká protagonizou uma nova polêmica com Lucas. Prestes a fazer uma refeição, a cantora disparou dizendo que não queria ouvir a voz de Penteado enquanto ela estivesse comendo. O brother se retirou do local e caiu em prantos no quarto, sendo amparado por outros participantes, enquanto a cantora seguiu falando na cozinha.