in

Ator querido morre aos 77 anos após contrair Covid-19 e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

SZNews
Publicidade

O cenário artístico ficou mais uma vez de luto nesta semana com a perda de uma de suas grandes estrelas. Faleceu um querido e talentoso ator, que fez diversos trabalhos no teatro e também no cinema, deixando seu público arrasado. 

O ator em questão é o turco Atilla Pekdemir, que tinha 77 anos de idade e teve morte confirmada no último dia 31. Ele se tornou famoso, entre outros trabalhos, por sua atuação na série de televisão TV Hercai, exibida em 2019, na qual fazia o papel do personagem Yusuf.

Segundo informações dos veículos de comunicação da Turquia, Atilla estava em uma luta contra um câncer no pulmão, contra o qual fazia tratamento. Além disso, ele contraiu o novo coronavírus, que provoca a Covid-19. A imprensa ainda não informou qual foi a causa da morte do ator.

Publicidade
Publicidade

Atilla estava fazendo tratamento contra o câncer há cerca de dois anos, quando descobriu a doença. O Ministério da Cultura e Turismo da Turquia se manifestou, através do Twitter, para lamentar a morte do ator: “É triste saber que perdemos mais um valioso professor de nosso teatro e cinema. Desejamos a misericórdia de Deus ao falecido Atilla Pekdemir e nossas condolências à sua família“, disse.

Também por meio das redes sociais, admiradores de Atilla e de sua contribuição para a cultura demonstraram seu pesar pelo falecimento do artista: “Descanse em paz“, disse um. “Que seu lugar seja o céu“, comentou outro.

Até o presente momento, a família de Atilla não informou detalhes a respeito do velório de do sepultamento do artista.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn