Estado de saúde do pai de Lucas é divulgado; ele passou mal e foi socorrido após ver o filho sofrer no BBB21

PUBLICIDADE

No último domingo (31), a atriz e ativista Nayara Souza usou o Twitter para relatar que o pai de Lucas Penteado havia passado mal após ver o filho sofrendo no BBB21 e precisou ser hospitalizado. Diante da publicação da artista, fãs do ator ficaram preocupados com a notícia e pediram novas informações a respeito da saúde de Janderson Penteado.

Com a repercussão e o apelo do público, Nayara Souza divulgou o real estado de saúde do pai de Lucas após o ocorrido no último final de semana. A atriz e ativista agradeceu as mensagens de apoio recebidas e fez questão de colocar os fãs do ator a par de como está Janderson após o corrido.

“Gostaria de tranquilizar a todos de que seu pai está em casa e bem e tem uma rede de apoio à família”, escreveu Nayara Souza, dizendo ainda que está passando todo o carinho e acolhimento à mãe de Lucas penteado.

Diante da informação, fãs de Lucas Penteado não esconderam o alívio com a notícia passada pela a artista. “Fiquei mega feliz com a notícia de que o pai dele não está mais no hospital Muita força e luz p/ a família do Koka e a ele tbm”, escreveu uma internauta na publicação feita por Nayara.

Lucas se tornou uma personalidade de destaque no BBB21 após brigar com todos os participantes e usar de questões raciais para tentar eliminar participantes. Após toda confusão, o ator se desculpou e vem tentando se redimir. Mesmo arrependido, Penteado não conseguiu amolecer Karol Conká, que já declarou guerra ao brother e não perde tempo para detoná-lo diante das câmeras.