Karol Conká ironiza Lucas, envolve o nome de Deus e Ludmilla não perdoa: ‘mutirão pra ela sair’

PUBLICIDADE

As atitudes de Karol Conká dentro da casa do BBB21 estão gerando revolta de muitos artistas. Depois de Wesley Safadão, Whindersson Nunes, Flayslane e Jojo Todynho criticarem Karol, foi a vez de Ludmilla perder a paciência com a cantora.

Safadão, Whindersson e Flay defenderam o Nordeste depois de Karol dizer que era mais educada do que Juliette porque nasceu em Curitiba, capital do Paraná, enquanto a advogada nasceu no estado da Paraíba. A declaração foi encarada como preconceituosa.

Jojo deixou de seguir Karol por causa das atitudes dela dentro da casa mais vigiada do Brasil. A cantora e vencedora do reality show A Fazenda, em dezembro passado, gravou um vídeo em que afirmava que tinha deixado de seguir Karol e que ela deveria lacrar menos.

Ludmilla promete mutirão contra Karol

Karol Conká causou revolta após questionar a fé de Lucas Penteado. O rapaz afirmou que Deus é seu melhor amigo. Em tom irônico e de deboche, Karol questionou. “Mas cadê teu melhor amigo pra te apoiar na hora da loucura?”, disse a cantora. O vídeo abaixo mostra este momento.

https://twitter.com/crisayonara/status/1356207804420415490

Diante dessas declarações, Ludmilla prometeu fazer mutirão para Karol Conká sair do BBB21, caso ela vá para o paredão. Nesta primeira semana, Rodolffo, Kerline e Sarah foram para a berlinda. Um dos três será eliminado nesta terça-feira (2). Karol se safou na primeira semana, mas corre o risco de ser eliminada mais para frente. Nas redes sociais, as críticas a ela são muito fortes. A cantora já perdeu cerca de 200 mil seguidores no Instagram.