Paolla Oliveira surge com barrigão de ‘grávida’ ao lado de Lázaro Ramos e internautas vão à loucura

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira é, sem dúvida, uma das artistas mais queridas da televisão brasileira. Com vários anos de carreira nas telinhas, a famosa conseguiu conquistar o coração de uma verdadeira legião de admiradores em todo o país.

Paolla, assim como grande parte dos artistas, é bastante ativa nas redes sociais. Nesta terça-feira (02/02), ela apareceu em um vídeo ao lado do ator Lázaro Ramos e deixou seus admiradores completamente eufóricos com um detalhe.

É que no vídeo, postado pelo marido de Taís Araújo, Paolla aparece com uma barriga enorme de grávida. Mas na verdade trata-se e um volume postiço, pois a artista não está de fato grávida, como muitos acharam a princípio.

A barriga mostrada por Paolla na gravação do vídeo faz parte dos bastidores das filmagens do longa Papai é Pop, que a atriz irá estrelar em breve ao lado de Lázaro. O filme deve ser exibido pela primeira vez no segundo semestre deste ano.

Na legenda do vídeo de Lázaro, o ator escreveu: “Esses são Tom e Elisa. Pai e mãe de primeira viagem. Estamos a todo vapor aqui nas filmagens de @papaiépop. Fazer mais uma comédia está trazendo saúde pra vida. Amo contar histórias, amo cinema“. Os fãs de Lázaro e Paolla se mostraram bastante ansiosos para assistir o filme, cuja data exata de estreia não foi confirmada.

Os internautas, ao verem a gravação, rapidamente ficaram eufóricos com a barriga de Paolla. A atriz, que é bastante amada pelos brasileiros e atualmente namora Douglas Maluf, ainda não tem filhos nem revelou quando pretende engravidar do primeiro herdeiro.