Separou? Hashtag ‘Ivete tá solteira’ se torna assunto mais falado no Twitter e fãs se assustam: ‘Como assim?’

PUBLICIDADE

Os fãs da cantora Ivete Sangalo e todos os internautas se assustaram ao se deparar com a hashtag “Ivete Tá Solteira” figurando como o assunto mais comentado do Twitter, liderando o Trending Topics – tema mais comentado da rede social. 

Logo ao tomar conhecimento da frase, muitos pensaram que a cantora havia colocado um ponto final no casamento com Daniel Cady, com quem é casado há mais de 10 anos e tem três filhos do relacionamento. Entretanto, tudo não passou de um grande mal-entendido. 

Toda a confusão foi motivada pela nova música de trabalho da artista baiana. Em parceria com o grupo Harmonia do Samba, Ivete Sangalo lançou há pouco tempo o single “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”.

Repercussão

https://twitter.com/ddholev/status/1356603095594242048?s=20

No próprio Twitter, diversos internautas repercutiram o “Ivete Tá Solteira” e admitiram que ficaram assustados ao se depararem com a “separação fake” da cantora. 

https://twitter.com/ddholev/status/1356603095594242048?s=20

“Como assim Ivete tá solteira?”, indagou uma internauta. “Eu tomei um susto com: IVETE TÁ SOLTEIRA. Já ia falar que não acredito no amor mais KKKKKKKK”, disse uma internauta. “Meu coração quase parou quando vi IVETE TÁ SOLTEIRA nos principais assuntos comentados aqui”, disse outra. 

No final do ano passado, Ivete Sangalo admitiu que o casamento dela com Daniel deu uma estremecida durante a quarentena. Em papo com a atriz Thais Fersoza, a artista baiana disse que a rotina de muito tempo em casa estava sendo bastante desafiadora, não pelos filhos e sim no relacionamento com o companheiro de longa data. 

Apesar dos obstáculos, a cantora disse que ela e o esposo conseguiram contornar o cenário após os atritos.