BBB 21: ex-namorada de Lucas Koka o acusa de crimes graves e vai à polícia registrar B.O.

PUBLICIDADE

Lucas Prata Penteado, conhecido como Lucas Koka, é um dos participantes do BBB21. O paulista está em alta dentro da casa, depois de se envolver em polêmicas com os outros participantes e ser isolado do grupo. A cantora Karol Conká vem sendo muito criticada nas redes sociais pela forma como trata Lucas.

O brother não faz ideia de tudo o que está acontecendo fora da casa e, nesta terça-feira (2), aconteceu algo que pode mudar até mesmo sua permanência dentro do reality show. De acordo com o portal Viva ABC, Lucas está sendo acusado de graves crimes pela ex-namorada.

A mulher não teve o nome revelado e acusa o participante do Big Brother Brasil de agressão física e cárcere privado. Na segunda, ela foi até à Delegacia de Defesa da Mulher de Diadema registrar Boletim de Ocorrência contra o ex-namorado. Ela diz que sofreu violência doméstica, lesão corporal e restrição de liberdade. Eles viveram um romance no ano passado.

As agressões teriam acontecido no bairro da Consolação, em São Paulo, apesar de o registro ter sido feito em Diadema. Dependendo do rumo das investigações, Lucas pode ter que deixar a casa para prestar depoimento, o que culminaria em sua eliminação do reality show.

Nos últimos anos, polêmicas que acontecem fora da casa têm repercutido no reality show. Ano passado, Felipe Prior foi acusado de estupro por três mulheres. As denúncias vieram à tona depois que ele já havia sido eliminado. Em 2019, o participante Vanderson teve que sair após ser acusado de assédio; o professor foi inocentado.