Flor do Caribe: Dionísio arma teatro para enganar Candinho e se transforma em pai amoroso

PUBLICIDADE

Atento ao prejuízo que a novidade sobre a paternidade de Candinho pode causar, Dionísio irá encenar o papel de bom pai na trama das seis reprisada pela Globo. O ricaço irá enganar o jovem para evitar ainda mais falatórios em Vila dos Ventos sobre o assunto no folhetim de Walther Negrão.

Com receio que o escândalo causado por Guiomar possa afetar os negócios da família, Dionísio irá aceitar o conselho dado por Alberto para tentar manter uma boa relação com o filho.
O mau-caráter irá debochar ao ficar sabendo que Candinho é herdeiro legítimo da fortuna do avô e dirá ao idoso que a notícia caiu como uma bomba nos sites do Brasil e do mundo, e o pior de tudo é ter consciência que é verdade.

Disposto a executar o plano, ele irá dar um almoço na mansão dos Albuquerque e convidará Candinho. O herdeiro de Maria Adília irá dizer sim ao convite para almoçar com seu ‘painho’. Para não enfrentar o ninho de cobras sozinho, a mãe do loiro pedirá para Taís acompanhar o amigo, o que fará com que o dono da cabra Ariana fique eufórico.

No decorrer do almoço, Candinho irá manter seu jeito descontraído e demonstrar para todos que é mais gostoso comer coxa de frango pegando com a mão. Depois que terminar a refeição, todos irão se dirigir até a varanda da mansão para um café organizado por Guiomar.

Candinho ficará todo contente com as atitudes receptivas de Dionísio durante a visita, o que provará que o teatro do idoso teve efeito. Todo feliz, Candinho dirá que o pai dele permite que ele faça o que quiser.
Para terminar o dia em família, Dionísio pedirá para todos se reunirem e posarem juntos para uma foto.