Domingo Maior: confira tudo sobre o filme de hoje (23/09)

PUBLICIDADE

A Rede Globo vai fazer uma aposta bastante certeira na atração do Domingo Maior, que vai ao ar após o Fantástico. O filme de hoje, Missão Impossível: Nação Secreta, foi lançado em 2015 e claro, tem Tom Cruise como protagonista.

Embora o primeiro Missão Impossível já tenha quase duas décadas, este que foi lançado há apenas três anos, não caiu de padrão. Isto com base na avaliação de críticos especializados em filmes e da própria aceitação dos espectadores que deram nota 4,5 de 5 possível. Os críticos, que costumam ser bem mais rigorosos, deram a excelente nota de 4,2.

O filme é de ação, a produção é norte-americana, a direção é de Christopher McQuarrie. No elenco estão estrelas mundiais como: Tom Cruise, Jeremy Renner, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Alec Baldwin, Sean Harris, dentre outros.

A Rede Globo, em cadeia nacional, deverá fazer a exibição do filme no Domingo Maior deste 23/09, às 23h26. A classificação etária é de 12 anos.

Sinopse da produção

“Ethan Hunt (Tom Cruise) descobre que o famoso Sindicato é real, e está tentando destruir o IMF. Mas como combater uma nação secreta, tão treinada e equipada quanto eles mesmos? O agente especial tem que contar com toda a ajuda disponível, incluindo de pessoas não muito confiáveis…”

Dados Técnicos e curiosidades

O filme teve sua distribuição realizado pela Paramount Pictures, foi gravado na China, Estados Unidos e Hong Kong, no Brasil a atração levou quase 3 milhões de pessoas aos cinemas. O custo total da produção, isto é, com os salários dos astros, divulgação, efeitos especiais e tudo mais que foi usado para produzir, chegou a impressionantes 150 milhões de dólares, hoje seria mais de meio bilhão de reais.