Youtuber famoso faz panelaço no Projac pedindo expulsão de Karol Conká e polícia é chamada

PUBLICIDADE

Parece que a situação de Karol Conká e Lucas Penteado está saindo dos limites da TV e deixando a população ainda mais revoltada. Os internautas já manifestaram o desejo de ‘cancelar’ a cantora de rap, que desde o último domingo (31) está tentando isolar o cantor e ator Lucas dos outros membros da casa. 

Thomas Santana fez algazarra no Projac

Na madrugada do dia 2 de fevereiro, o Youtuber Thomas Santana surpreendeu a todos com a convocação de um panelaço pela expulsão de Karol do reality show. Segundo o influenciador, essa decisão foi tomada após a última exibição do programa, em que Carol decidiu que Lucas não jantaria com o restante dos participantes do programa.

Algumas pessoas se juntaram ao influenciador e começaram a bater em panelas e gritar que queriam a expulsão da participante. Em um vídeo publicado pelo próprio influenciador, ele conta que dois funcionários uniformizados da Globo pediram por gentileza para que eles saíssem da frente do Projac, pois isso evitaria que eles encontrassem problemas.

Panelaço se dispersou após a chegada da polícia

Ainda no mesmo vídeo, Thomas anunciou que pularia o muro do Projac para expulsar Karol Conká, Fiuk e Lumena do programa. O panelaço foi formado por mais ou menos 11 pessoas, que estavam muito eufóricas, pedindo a expulsão da participante.

A Globo convocou a presença da polícia militar, e o movimento só se dispersou após a chegada da viatura. O desgosto pela presença de Karol está sendo externado pela maioria dos internautas que acompanha o programa.