BBB21: Karol Conká pisa em Lucas mais uma vez: ‘vira essa b. dessa cara pra lá’

PUBLICIDADE

Karol Conká não faz ideia, mas se tornou uma das pessoas mais odiadas pelos telespectadores do Big Brother Brasil 21. A sister se envolveu em grande polêmica com Lucas Koka, e a forma como tem tratado o rapaz chamou a atenção das redes sociais e gerou revolta.

A cantora era considerada por muitos um ícone do feminismo e do movimento negro, mas, dentro da casa mais vigiada do Brasil, está colocando tudo abaixo. Muitos internautas estão pedindo que ela seja expulsa do BBB21 e cobram de Boninho, diretor-geral da atração, um posicionamento.

A cada nova fala de Karol dentro da casa a situação parece ficar ainda pior. Um vídeo que circula nas redes sociais desde ontem mostra ela sendo muito ríspida com Lucas. A forma como ela se dirige ao brother chamou a atenção e causou revolta.

“Eu já fui cancelada, não fui canceladora… Você não olha pra mim, cara, você não olha pra mim. Vira essa bosta dessa cara pra lá”, disse Karol para Lucas. “Isso, respeita a mamacita”, afirmou depois de Lucas parar de olhar para ela. O vídeo repercute negativamente.

“Gente, ela é decepcionante. Como pode uma mulher que sempre se demonstrou militante ter atitudes tão nojentas?”, comentou uma internauta. “A Karol Cobrá é o retrato de muitas pessoas canceladoras da internet, e principalmente aqui do Twitter. Essas pessoas não escutam, se acham o centro das atenções e ainda querem palmas, likes e visualizações. Deprimente ver essas pessoas destruindo nossas causas”, escreveu mais um.

“Só acho que nessa hora, merecia uma intervenção do Tiago, pedindo para ela ter respeito. Não achei legal. Está dolorido ver alguém ser chutado dessa maneira. Estamos falando tanto em empatia, em perdas envolvendo a pandemia e todas outras mazelas sociais”, desabafou mais uma internauta.