Lucas Penteado é alvo de denuncias por agressão e cárcere, caso será investigado

PUBLICIDADE

Um dos participantes do BBB21, Lucas Penteado está sendo alvo de denúncias por agressão, cárcere privado e violência doméstica por uma suposta ex-namorada do ator. No último dia 1°, a moça registrou o boletim de ocorrência contra o mesmo na Delegacia de Defesa da Mulher que fica em na cidade de Diadema, em São Paulo.

Segundo o Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública do Estado informou que o caso será encaminhado para a Capital, onde supostamente teria acontecido os fatos, para assim dar prosseguimento as investigações.

Conforme dados que contam no boletim, a suposta vítima contou que teria sido namorada do confinado por cinco meses e que a relação dos dois acabou em maio do ano passado.

No registro oficial da denúncia, a mulher explicou que os desentendimentos entre eles sempre foram frequentes, e que ela teria sido ameaçada de agressão física sem motivo algum, foi agredida ainda com empurrões e apertos no braço, tendo ainda sua tranquilidade perturbada e chegou a ser perseguida algumas vezes em Diadema.

A suposta vítima ainda declarou que muitas vezes sentia obrigada a ter relações sexuais com o ator, nas quais acaba cedendo com medo de que fosse agredida por se negar, e que recebeu diagnóstico de depressão e ansiedade.

A equipe que auxilia Lucas Penteado no relacionamento com a imprensa foi procurada, mas até então não teve nenhum retorno por parte da mesma. Lucas ainda não tem assessoria para cuidar da sua carreira.

Desde que o reality começou na semana passada, Penteado tem sido alvo de várias polêmicas no jogo, principalmente pelo fato de estar sofrendo exclusão por parte dos participantes lá dentro.

Categorias BBB