Ator amado pelo público morre e deixa fãs em estado de choque: ‘Muito triste, descanse em paz’

PUBLICIDADE

O meio artístico acaba de ficar novamente enlutado e em comoção pela morte de um grande nome, que teve importante contribuição para o cenário cinematográfico. O falecimento deixou o público arrasado com a informação.

O artista em questão é o ator americano Harold Rowe Holbrook Jr., que ficou conhecido popularmente pelo nome artístico de Hal Holbrook. Ele faleceu no último dia 23 de janeiro, mas, somente nesta terça-feira (02/02), seu óbito foi trazido a público.

Hal ficou famoso, entre outros trabalhos, por interpretar o personagem Mark Twain, um dos presidentes dos Estados Unidos, em uma de suas apresentações solo no ano de 1954. De lá em diante, convites para participações em outros trabalhos começaram a aparecer e o artista foi ganhando cada vez mais fama, principalmente nos EUA.

De aordo com o assistente de Hal, o ator, que foi cinco vezes vencedor do Emmy, faleceu aos 95 anos em sua residência, localizada em Beverly Hills, na Califórnia. As informações foram divulgadas através do The New York Times.

Entre os outros trabalhos de Hal estão os filmes All the President’s Men e Into the Wild. Ele também esteve presente na série americana de sucesso Grey’s Anatomy. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Através das mídias sociais, fãs e amigos de Hal lamentaram profundamente sua partida, deixando diversas mensagens para o ator: “Muito tristeDescanse em paz“, escreveu um. “Ele era uma lenda“, disse outro. Alguns artistas também foram às redes para mostrar pesar e solidariedade com a família.