in

Jojo Todynho convoca advogada contra Karol Conká e detona conduta da cantora no BBB: ‘perversidade’

Divulgação / Noticias da TV
Publicidade

O BBB 21 ainda está bem no início, mas já vem causando grandes polêmicas. A cantora Karol Conká, que sempre foi militante de movimentos minoritários, acabou virando o centro da revolta do público. Em uma fala durante o programa, ela afirmou que Juliette, nascida na Paraíba, não teve boa educação por ter crescido nessa região. “Não é o jeito dessa pessoa (Juliette), pois na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, uma cidade muito reservadinha… eu tenho muita educação pra falar com as pessoas”, disse.

Não bastasse a tremenda repercussão negativa e o cancelamento do povo nordestino, Karol foi além e tem feito tortura psicológica contra Lucas, seu desafeto no reality. A cantora chegou a impedir o ator de comer na mesa, enquanto ela estivesse fazendo sua refeição. As atitudes da cantora provocaram muitas reações nas redes sociais. Vários famosos vieram a público e a detonaram.

Conhecida por sua espontaneidade, Jojo Todynho tratou de dar sua opinião sobre tudo que está acontecendo no programa. E soltou os cachorros pra cima de Karol Conká. “Eu deixei de seguir a Karol, porque admirava uma pessoa que não existe. O que ela está fazendo com o Lucas é muita crueldade“, declarou. 

Publicidade
Publicidade

A funkeira ainda colocou sua advogada à disposição de Lucas Penteado, caso ele queira mover alguma ação contra Karol. Sem papas na língua, Jojo soltou os cachorros pra cima da Globo e cobrou as autoridades competentes, no caso o Ministério Público, a se posicionarem em relação às torturas psicológicas que estão acontecendo no confinamento. 

Jojo Todynho gravou um depoimento, com exclusividade, para a coluna Vem que é Bomba. O desabafo da vencedora de A Fazenda 12 você confere na íntegra acima.

Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo