Karol Conká pede desculpas a Lucas, mas público desconfia: ‘Falsa e ardilosa’

PUBLICIDADE

Parece que os ânimos dentro da casa mais vigiada do país estão começando a se acalmar, e a situação de Karol Conká e Lucas Penteado está começando a se resolver. O BBB 21 iniciou no último dia 25 de janeiro e mesmo com pouco mais de uma semana de confinamento, as coisas já esquentaram bastante no reality show e as pessoas começaram a ‘cancelar’ a rapper Karol Conká pelas atitudes que ela teve contra o brother Lucas.

Karol Conká pede desculpas a Lucas

No último domingo, o público ficou muito comovido com o que aconteceu com Lucas, depois que Karol fez todos os participantes almoçarem primeiro e deixaram ele comer sozinho. A revolta de Karol contra Lucas foi por conta de uma confusão que ele arrumou na última festa, porém, mesmo o ator pedindo desculpas, ela continuou menosprezando ele.

Diante de toda essa situação, o público começou a subir a hashtag #ForaKarolConká. Os internautas realmente ficaram do lado de Lucas e consideram a atitude de Karol desumana. Até mesmo alguns famosos expressaram a desaprovação em relação a sister.

Público desconfia da mudança de comportamento

Surpreendentemente, Karol entrou no quarto e convidou Lucas para almoçar com eles. Ela aproveitou e pediu desculpas pelo seu comportamento, a cantora disse que é muito orgulhosa e que precisa muito se controlar e colocar limites a si mesma. “Tá tudo bem. Eu vim te chamar para almoçar, já que um comentário que eu fiz ontem me fez me sentir mal pelo o que falei. Fiquei sentida”, disse Karol.

Mesmo com o pedido de desculpas, o público considerou o arrependimento da cantora muito falso, como se ela tivesse sido obrigada a pedir desculpas. ‘Falsa e ardilosa“, disse um internauta sobre o convite de Karol para Lucas ir almoçar. O rapaz ficou emocionado e disse que aceitava as desculpas.