BBB21: web detona Karol Congá após ela comparar Lucas ao goleiro Bruno: ‘uma vergonha para as mulheres’

PUBLICIDADE

Dentro do “Big Brother Brasil 21”, Karol Conká tem dado o que falar com suas declarações e polêmicas, principalmente envolvendo o brother Lucas Penteado. Na madrugada desta terça-feira, 2, a rapper voltou a chocar com suas declarações a respeito do ator.

Conversando com João e Nego Di, Conká afirmou que Lucas irá manipular o jogo no intuito de enfrentar um paredão contra ela. Neste momento, o comediante responder afirmando que, neste caso, o ator “cai”.

A rapper afirma ainda que seus argumentos contra Lucas são fortes e que os telespectadores gostam de uma vilã no jogo. Em seguida, Karol Conká chega a comparar as pessoas que apoiam o ator de Malhação à fãs do goleiro Bruno, que foi condenado por matar a ex-namorada.

Karol diz que tudo que o público quer ver é os “caras folgados” se dando mal na mão de uma mulher. A cantora ressalta que ainda terão aqueles que apoiaram já “que o goleiro Bruno tem fãs”. No entanto, a rapper diz que ao saber disso, ela pode relaxar.

Para responder as afirmações da sister, João declarou que “isso aí é fod*”. Nego Di por sua vez afirmou que era isso que ele havia falado mais cedo. Conká questiona então se os brothers não acham que “ele [Lucas] ‘tá’ tremendo na base”, pensando: “que que eu fiz”.

A rapper acrescenta ainda que não fez nada a não ser se defender e mandar o ator ficar no canto dele. Segundo a cantora, Lucas está lhe “infernizando” a cerca de três dias.

João também aproveitou o momento para desabafar e disse que no dia pós-briga, Lucas ficou perambulando pela casa falando sozinho no intuito de “pinta a ideia do cara solitário”.

Como já era de se esperar, o público logo comentou sobre a comparação feita pela sister. Um usuário das redes sociais, mencionando a comparação de Conká exclamou: “pasmem”. Outra, afirmou que a rapper é “uma vergonha para todas as mulheres” afirmando que o que a sister faz é “banalização do feminicídio”. Essa mesma usuária continua dizendo que a declaração da rapper é um desrespeito a família do ator e até com Eliza Samudio- ex-namorada e vítima do goleiro Bruno.

Um terceiro internauta ainda diz que a rapper é “alucinada”, comparando o ator que deu vexame bêbado com um assassino cruel.

Categorias BBB