BBB21: equipe de Lucas Penteado decide processar Karol Conká e internautas comemoram

PUBLICIDADE

A equipe de Lucas Penteado decidiu entrar na Justiça contra Karol Conká. A notícia foi confirmada nesta terça-feira (02), e os internautas comemoraram nas redes sociais, dando todo apoio e alegando que a cantora precisa pagar por ficar humilhando o ator no BBB21.

De acordo com a assessoria do ator, o advogado responsável pelo caso fará uma análise para ver quais são as medidas que poderão ser tomadas, inclusive já está assistindo aos vídeos para ver o que de fato aconteceu no reality.

Após analisar os vídeos com as declarações da cantora Karol Conká – Karoline dos Santos Oliveira, a assessoria do ator Lucas Penteado, participante do BBB21, informa que iniciará os procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista“, informa o comunicado.

Inclusive, essa nota foi postada no perfil de Lucas no Instagram e em menos de uma hora recebeu milhares de comentários apoiando a decisão da equipe em processar Karol Conká.

Uma curiosidade é que na tarde de hoje, Karol Conká foi conversar com Lucas, pediu desculpas e agradeceu ao brother por ele ficar bem com ela. O ator se desentendeu com vários colegas neste último final de semana, mas o clima ficou tenso mesmo foi com a cantora.

Muitos internautas não acreditam que Karol realmente se arrependeu de ter humilhado Lucas Penteado e seu pedido de desculpa seria apenas uma estratégia para se dar bem no BBB21.

Pelo menos aparentemente, Lucas não demonstra que guardou mágoa da sister, mas os internautas estão desconfiados da atitude da cantora.