Quando Me Apaixono: Renata adota as filhas de Marina após pedido emocionante

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, uma passagem no tempo mostrará o dia do parto de Marina. A médica sofrerá complicações por conta de sua gestação de risco e ciente de que pode morrer, pedirá para conversar com Renata no hospital, após o nascimento das filhas.

Marina pede que Renata seja a mãe de suas filhas e cuide bem delas. Renata ficará chocada com o pedido e tentará contornar a situação, dizendo que elas vão criá-las juntas. Marina insiste e pede que prometa que vai criar suas filhas sem distinção em relação aos filhos que tiver com Jerônimo.

Marina também diz a Jerônimo o nome que deseja que ele dê para as meninas. Passados alguns dias e em mais uma passagem no tempo, Marina já está morta e Renata adota as meninas como suas filhas, criando-as junto de seus filhos em um final feliz para a personagem que sofreu armações e injustiças a novela inteira.

Marina e Renata foram rivais por um tempo, mesmo após Jerônimo reatar com Renata, pois a filha de Regina tinha ciúmes da aproximação do marido com a ex-namorada. Seus ciúmes pioraram quando soube que Marina estava grávida de gêmeos. Sentindo-se desconfortável com a situação, Marina chegou a ir embora do vilarejo para não ver mais Jerônimo e a rival.

A novela Quando Me Apaixono passará a ter capítulos compactos na próxima semana, devido à estreia de Amores Verdadeiros, outra novela mexicana inédita que será exibida pelo SBT.

Atores como Lisardo de Quando Me Apaixono, e Erika Buenfil, de Triunfo do Amor, estão no elenco da nova novela do SBT.