Triunfo do Amor: após morte de Frederico, Fernanda aceita se casar com Cruz e Vitória se emociona

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, Fernanda será vítima de uma sabotagem e sofrerá um grave acidente de carro com Frederico. O filho de Padilha morrerá e a moça ficará paralitica.

Após uma fase de rebeldia pela sua nova condição, Fernanda começará a dar mais atenção para Cruz, que decide apoiá-la durante todo esse período difícil. Eles acabam se apaixonando e o jardineiro pede a ricaça em casamento, que aceita a proposta.

O casamento de Fernanda e sua determinação para seguir em frente emocionará Vitoria, que a essa altura já sabe que Maria Desamparada é sua filha e as duas fizeram as pazes, após um longo período de ódio e brigas.

O casamento dos dois será feito pelo padre João Paulo, que decide voltar para o sacerdócio, após uma fase afastado para se dedicar a Maria e ao neto que estava por nascer. Quando isso acontecer, a novela já estará próxima do fim.

Antes da fase em que Fernanda, Cruz e cia começam a se dar bem na trama, muitas maldades de Bernarda, Guilherme, Helena e Padilha vão marcar os capítulos da novela mexicana. Sequestro de criança, personagem assassinado, doenças graves e mortais e muito mais prenderão o telespectador do SBT.

A novela mexicana Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília. A partir do dia 8 de fevereiro, a novela deve ser exibida em capítulos compacto, uma vez que entre às 18h15 e 19h45 serão exibidos os capítulos de Amores Verdadeiros e Quando Me Apaixono, durante toda a semana.