Quando Me Apaixono: Matias descobre que Adriana está grávida

PUBLICIDADE

Como todo bom dramalhão mexicano, Quando Me Apaixono terá um último capítulo com vilões pagando por seus erros e os personagens bonzinhos em um final feliz e clichê.

Um dos destaques do último capítulo será o nascimento dos filhos de Matias e Adriana. Matias descobrirá que a esposa está grávida e ocorrerá uma passagem no tempo, mostrando a filha de Honório com os filhos nos braços e Gonçalo elogiando o momento em família.

Tudo ocorrerá após a morte de alguns personagens e a prisão de Josefina. Além destes, outros bebês nascerão no último capítulo da novela Quando Me Apaixono. A trama deve chegar ao fim entre os dias 12 e 15 de fevereiro.

A novela mexicana foi produzida em 2011 e a partir do dia 8 de fevereiro sua substituta, Amores Verdadeiros, entrará na grade de programação do SBT, mas a trama continuará no ar por mais uma semana, em capítulos compactos na mesma faixa de horário de Triunfo do Amor e a nova novela.

Amores Verdadeiros conta com vários atores e atrizes de Quando Me Apaixono e Triunfo do Amor no elenco, o que fará com o público dos atuais folhetins do SBT se sinta familiarizado com muitos rostos, como Erika Buenfil, Lisardo, Eleazar Goméz, entre outros.

Quando Me Apaixono sofreu muitos cortes no SBT e está um mês e meio adiantada em relação a cronologia original, mesmo assim, teve boa aceitação do público no horário. A novela é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h40 e com término às 18h45, horário de Brasília. Essa foi a primeira novela protagonizada por Juan Soler exibida no Brasil.