Acusada de mandar matar o marido, Flordelis convida a todos para comemorar seu aniversário

PUBLICIDADE

Flordelis é uma pastora e política brasileira que chamou a atenção do público há muitos anos quando começou a adotar crianças como suas filhas. Atualmente, ela é deputada estadual e tem mais de 50 filhos, um número fora do comum em uma família. A deputada está sendo acusada de ter mandado matar o próprio marido.

O pastor Anderson do Carmo foi morto na madrugada do dia 16 de junho, com 30 tiros, sem chance de defesa. As investigações conseguiram descobrir que foi o próprio filho de Flordelis quem fez os disparos contra o pai adotivo. Mas as divergências nos depoimentos fez a polícia começar a suspeitar de Flordelis.

Até onde se sabe, ela é suspeita de mandar matar o próprio marido, mas, mesmo assim, continua vivendo sua vida como se nada tivesse acontecido. Ela está com um tornozeleira eletrônica e continua no cargo de deputada, além de continuar pastoreando a igreja que abriu ao lado do falecido marido.

Ela convidou a todos para participarem do culto de gratidão

Em uma publicação no Facebook, a pastora e cantora convoca a todas as pessoas para participarem a da comemoração de seu aniversário. A data de nascimento da pastora é o dia 5 de fevereiro, mas o culto de gratidão pela vida dela será feito no dia 7 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã.

De acordo com a postagem, Flordelis não tem motivos para comemorar seu aniversário, mas as irmãs de sua igreja decidiram fazer um culto de gratidão.