BBB21: delegado procura família de Lucas Penteado e faz revelação: ‘Vítima de crime’

PUBLICIDADE

De acordo com a IstoÉ, o delegado Bruno Lima já assistiu às ofensas que Karol Conká fez contra Lucas Penteado no BBB21 e foi conversar com a família do ator, colocando-se à disposição caso eles queiram abrir um processo contra a cantora.

O delegado chegou a dar uma entrevista ao portal UOL e revelou que a família de Lucas está receosa de entrar com uma ação contra a cantora, mas continuará mantendo contato com eles e respeitará o timing que precisarem.

Bruno comentou que surgiu um BO contra o ator e que a família dele deverá conversar com a assessoria. O delegado estava se referindo a uma suposta ex-namorada do brother, que estaria acusando-o de agressão.

Ainda segundo o delegado, houve crime de injúria no momento em que Karol Conká chamou Lucas de ‘idiota de mer**’ na frente dos demais confinados e claro, do Brasil inteiro. Bruno completou: “O fato criminal que nós apuramos ali assistindo é o fato dela ter chamado ele de idiota e de mer**. O Lucas nem deve saber que foi vítima de crime. O programa deveria informar“.

Mas a assessoria de Lucas já avisou através de uma nota que será aberto um processo contra Karol Conká por causa dos ataques que ela desferiu contra o ator.

Nas redes sociais o clima anda tenso desde o último final de semana, com famosos e anônimos querendo que Karol Conká seja expulsa do BBB21 por causa da forma como vem tratando Lucas Penteado.

Nesta terça-feira (02), Karol conversou com o brother e até o abraçou, mas ela chegou a comentar com alguns colegas de confinamento que faria isso como uma estratégia para se dar bem o jogo.