BBB21 vira a edição do medo, deixando participantes em pânico e dividindo o público

PUBLICIDADE

O BBB21 tem pouco mais de uma semana que vem sendo exibido na Globo e boa parte do elenco desta temporada já foi cancelado. Lucas Penteado causou em uma das festas e o cancelamento dele na web foi inevitável, depois foi a vez de Karol Conká e outros também já são vítimas dessa moda nas redes sociais.

Camilla de Lucas já havia avisado que entrou para o BBB21 morrendo de medo do tal cancelamento e que era preciso acabar com isso, mas o desejo dela não tem sido atendido, muito pelo contrário.

Para os internautas, ‘cancelar’ significa deixar de seguir uma celebridade após ela ter uma atitude negativa. No BBB21, basta um pequeno deslize para o participante perder milhares de seguidores na web.

Na edição passada, foram muitos os ‘cancelados’, por isso o elenco desta edição entrou na casa mais vigiada do Brasil com medo de passarem por essa experiência, o que é extremamente negativo para a carreira deles.

Quem não é cancelado pelo público, se dá bem, basta olhar o que aconteceu no BBB20. Babu Santana e Manu Gavassi não sofreram cancelamento e após o reality se deram bem, diferente de alguns dos seus colegas.

O BBB21 conta com 10 famosos querendo alavancar as carreiras e 10 anônimos querendo se tornar celebridades após o reality, mas os 20 confinados lidam diariamente com o medo do cancelamento. Viih Tube já foi cancelada no passado, quando em 2016 compartilhou um vídeo em que aparece cuspindo na boca de um gato, agora ela quer apagar tudo isso recomeçar a carreira.

Fiuk já chorou tanto que acabou sendo cancelado, os internautas não aguentam mais ver o filho de Fábio Jr. aos prantos, se desculpando por tudo. Com tantos cancelados no BBB21, tudo indica que quem conseguir a proeza de se manter intacto até a reta final, terá mais chance de sair de lá milionário.