in

Resumo A Força do Querer (04/02): Rubinho tem confronto violento e alucinante com Jeiza, mas acaba na cadeia

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, Jeiza prende Rubinho em fuga alucinante.

Ainda no mesmo capítulo, Ritinha inventa para Ruy que Zeca foi quem entrou em contato com ela. Ruy vai atrás de Edinalva para tirar satisfações com ela. Joyce e Eugênio tentam conversar com Ivana e ficam surpresos ao verem que ela está sendo chamada de Ivan.

Yuri afirma para seus pais que Rubinho não está mais agindo como antes, pois se tornou uma pessoa totalmente diferente daquilo que ele era. Dantas comenta que Bibi também tem poder sobre os bandidos, como se mandasse neles o tempo todo.

Publicidade
Publicidade

Aurora recebe carinho de Caio, em A Força do Querer

Caio conforta a mãe de Bibi, que não está nem um pouco feliz com tudo que vem acontecendo na vida dela. A mulher morre de vergonha pelo fato de sua filha não ser uma boa pessoa. Ruy quer complicar a vida de Zeca.

A mando do rapaz, Zeca é demitido de seu emprego, mas não entende nada, pois pensou que eles não iriam acatar uma ordem de seu desafeto. Jeiza comanda uma invasão ao Morro do Beco e atira contra Rubinho. O malandro tenta fugir, mas acaba se dando mal, pois a policial consegue prendê-lo e mandá-lo para cadeia.

Bibi fica inconformada com Jeiza

Bibi não se conforma com o que Jeiza está fazendo e vai atrás dela para verificar o que está acontecendo. Dedé entra em desespero ao saber da prisão de seu pai. Nazaré desconfia que Ruy possa estar envolvido na demissão de Zeca.

Jeiza fica preocupada com o que está acontecendo com Zeca. Bandidos começam a se preparar para resgatar Rubinho e levá-lo de volta para o morro.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.