in

Resumo Haja Coração (04/02): Tancinha conta para Beto que beijou Apolo

Globo
Publicidade

Em Haja Coração, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, Tancinha beija Apolo, não consegue se segurar e conta para Beto.

Ainda no mesmo capítulo, juntos, Apolo e Tancinha levam Tito ao veterinário. Para conseguir se livrar da negociação com Safira, Aparício finge estar escutando a voz de Teodora. Penélope conversa com Beto sobre seus sentimentos.

Henrique desconfia que foi Carmela quem armou para que Beto descobrisse seu caso com a mãe dele. Giovanni fica em pânico ao descobrir que Camila não está se lembrando de mais nada que tenha acontecido recentemente com ela.

Publicidade
Publicidade

Vitória quer separar Shirlei e Felipe, em Haja Coração

O rapaz fica em pânico com o que pode acontecer se ela não quiser mais olhar na cara dele. Tancinha se arrepende de ter beijado Apolo, pois garante estar completamente apaixonada por Beto, que é quem domina todos os seus pensamentos agora.

A feirante não consegue mais ficar sem o rapaz, que já se tornou o grande e verdadeiro amor de sua vida. Vitória pede ajuda de Jéssica para afastar Shirlei da vida de Felipe. Aparício pede que Giovanni tenha um pouco mais de paciência.

Henrique quer ter uma conversa séria com Beto sobre seu namoro com a mãe dele

Henrique insiste para ter uma conversa com Beto. Tito se recupera e faz a alegria de seus donos, que ficam emocionados por conta da recuperação do cachorrinho. Aparício faz uma surpresa para Rebeca e as amigas devolvem a ela a cobertura que elas moravam antes de serem despejadas.

Apolo vai atrás de Carol e avisa que ele e Tamara, sua nova namorada, irão levá-la ao sítio onde estão os irmãos. Tancinha confessa para Beto que deu um beijo em Apolo. 

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.