Resumo Flor do Caribe (04/02): Alberto descobre que Cassiano encontrou preciosidade em mina desativada

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, Alberto descobre que Cassiano encontrou turmalina-paraíba na mina que era dele.

Ainda no mesmo capítulo, Doralice abraça William e diz para Quirino que está precisando muito dele para conseguir adotar a criança. A mulher implora para que ele lhe ajude, pois não pode ficar sem o amor e o carinho dele.

Chico conversa com Donato e revela que Dionísio sabia que era pai de Candinho, mas nunca fez questão de assumir o herdeiro. Dionísio pega Alberto de surpresa ao comunicar que refará seu testamento por causa de Candinho.

Alberto vê seus funcionários saindo um por um

Antes o magnata não queria saber do rapaz, mas agora está se aproximando dele cada vez mais. Manolo e Veridiana começam a se interessar um pelo outro. Yvete comunica Alberto que mais salineiros estão pedindo demissão.

O empresário fica uma fera, pois sente que está perdendo o controle e não pode fazer nada para mudar isso. Silvestre diz para Alberto que existe turmalina-paraíba na mina. O empresário fica em desespero total.

Duque não confia em Alberto e fica intrigado ao vê-lo rodear a mina

A filha e os netos de Veridiana ficam surpresos ao saberem que ela irá viajar com Manolo para outro local. Duque fica incomodado ao ver Alberto no entorno de sua mina, mas não conta nada para ninguém.

O forasteiro não confia no empresário e teme que ele esteja tramando algo para se livrar de seu amigo novamente. Cassiano começa a desconfiar de Silvestre. O ex-piloto acredita que ele esteja trabalhando na mina a pedido de Alberto.