Irmão de participante do Big Brother italiano morre em trágico acidente e ela cai aos prantos ao receber notícia

PUBLICIDADE

Um trágico acidente automobilístico registrado em Lontras, em Santa Catarina, vitimou o irmão caçula de Dayane Mello, modelo brasileira que está participando do reality “Gran Fratello VIP”, uma versão italiana do conhecido “Big Brother”. O fato ocorreu na noite da última terça-feira (2).

De acordo com a assessoria, Lucas Mello, não resistiu aos ferimentos após sofreu um acidente de carro no sul do pai. 

Na manhã desta quarta-feira (03), Dayana foi chamada no confessionário do programa para ser avisada sobre a trágica perda. A modelo conversou com o irmão Juliano e teve acompanhamento de uma psicóloga. 

Muito abalada, a sister retornou para a casa aos prantos, mas optou por não desistir do reality show, uma vez que o último desejo de Lucas foi que ela se sagrasse a grande vencedora do programa. Além disso, outro fator inviabiliza a vinda de Dayane Mello ao Brasil: a pandemia. Em função do aumento dos casos, a Itália tem restringindo os voos. 

Chorando bastante, Dayana acabou sendo amparada pelos outros participantes do “Gran Fratello VIP”.

Pronunciamento

Nas redes sociais da modelo, a equipe de assessoria comunicou a notícia e lamentou a morte de jovem. 

“Pedimos que dediquem pensamentos positivos a Dayane e sua família. Vamos nos sentir conectar e ficarmos o mais próximo possível e continuar a dar a todo o afeto que ela precisa”, disse a publicação feita nas redes sociais. 

Finalista

Com 32 anos, a carismática Dayane Mello, nascida em Joinville, ganhou o público italiano e figura como uma das favoritas ao prêmio máximo do BBB italiano.  No mundo da moda, ela iniciou a carreira profissionalmente no ano de 2005, quando começou a viajar internacionalmente.