Cena de incesto na novela Gênesis promete deixar o público horrorizado

PUBLICIDADE

Pablo Morais está vivendo uma ótima fase na carreira com seu Ninrode, na novela Gênesis, que vem sendo exibida na Record e conquistando grande audiência. Para o ator de 27 anos, esse trabalho é um dos mais importantes na TV, mas também é um dos mais polêmicos.

É que segundo muitos historiadores, os personagens desta trama tiveram que manter relacionamento incestuoso com a mãe e em breve tudo isso irá ao ar no folhetim da Record, prometendo deixar o público horrorizado.

Semíramis é mãe de Ninrode, é interpretada pela atriz Francisca Queiroz. Essa personagem é apontada por historiadores como responsável por fundar diversas cidades, mas ela teria sido rejeitada e chegou a viver um romance com o próprio filho. Segundo os criadores da novela Gênesis, essa história é verdadeira e é baseada em documentos de até 700 a.C.

A fase da torre de Babel também abordou esta história e foi nos capítulos finais quando Semíramis apareceu com um comportamento possessivo, deixando claro que não era apenas um amor maternal, mas uma atração pelo filho.

“É uma relação de mãe e filho meio estranha. A gente tem que tomar muito cuidado para falar disso. É um ponto de vista da dramaturgia. É uma adaptação para essa obra. Ninguém está falando que é a verdade absoluta”, explicou Pablo Morais ao portal Notícias da TV.

O ator inclusive deu um spoiler, contando que ainda esta semana a terceira fase termina, mas antes a novela mostrará de forma mais clara esse romance entre mãe e filho, o que deixará boa parte do público horrorizado.