Anitta, Paolla Oliveira e Tiago Abravanel podem pintar na Globo na despedida de Fausto Silva

PUBLICIDADE

A Globo começa a se mobilizar em seus bastidores para fechar o elenco das últimas edições do quadro Dança dos Famosos. Como Fausto Silva está de saída do Domingão do Faustão após 32 anos no ar, a emissora tem a pretensão de fechar o ciclo com chave de ouro, trazendo de volta para o reality show de dança alguns participantes que ficaram marcados na atração.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Fefito, em sua coluna no UOL Splash, alguns campeões, como Paolla Oliveira, Leo Jaime e Vivianne Araújo estariam sendo sondados para participarem da Dança dos Famosos. A ideia estaria sendo bem aceita nos bastidores da emissora carioca, o que renderia os devidos esforços para fechar com esses nomes.

Além dos campeões, outros participantes emblemáticos também poderia participar uma segunda vez do quadro. Dentre eles, Fefito cita Anitta, Oscar Schmidt e Tiago Abravanel que, apesar de não terem chegado até as fases finais, fizeram grande sucesso entre os telespectadores.

Com os nomes sobre a mesa, a diretoria da Rede Globo trabalha contra o tempo para negociar com os artistas mencionados. A expectativa é fechar a lista até meados de maio, com a promessa de surpreender os telespectadores e angariar audiência ainda maior.

A referida reportagem afirma que nos bastidores da Globo esta última edição do reality show está sendo carinhosamente chamada de Superdança dos Famosos, tendo em vista que marca o encerramento do ciclo de Fausto Silva na emissora. O apresentador, por sua vez, continua com o futuro incerto para os próximos anos.