Ex-BBB Marcela entrega casamento com a cantora sertaneja Luiza, da música ‘S de Saudade’

PUBLICIDADE

A médica Marcela Mc Gowan e a cantora sertaneja Luiza estão vivendo um badalado relacionamento. Por conta de suas respectivas famas, viraram assunto nas redes sociais desde que assumiram o romance, e não escondem dos fãs e admiradores os pontos mais íntimos relacionados à vida de casal.

A ex-participante do Big Brother Brasil, em recente publicação feita a partir de seu perfil no Twitter, surpreendeu o público ao admitir que tem vontade de pedir Luiza em casamento. A barreira, porém, é o pouco tempo de namoro, motivo pelo qual optou por esperar mais algum tempo antes de pedir a mão da amada.

“Vou pedir essa mulher em namoro, posso falar porque o celular dela não pega aqui! Mas sério, só não peço em casamento porque está cedo”, declarou a ex-participante do reality show.

Na mesma sequência de publicações, Marcela admite que está experimentando sensações nunca antes vivenciadas em seus relacionamentos amorosos, motivos que estão despertando uma paixão cada vez maior por Luiza.

Programa de Marcela com Karol Conká é suspenso

Após o sucesso de sua participação no BBB20, Marcela foi contratada pelo GNT para apresentar o programa Prazer, feminino, ao lado da cantora Karol Conká. Entretanto, a sister da edição de 2021 do reality show está envolvida em várias polêmicas dentro da casa, motivo pelo qual o Grupo Globo optou por cancelar o início da atração.

“O programa ‘Prazer, feminino’, produção apresentada por Karol Conká e Marcela Mc Gowan que estreou no YouTube do Canal GNT em outubro de 2020, terá sua data de exibição na TV revista”, informou a emissora em comunicado público.