Fila andou? Ex de Marina Ruy Barbosa teria engatado novo romance; atriz continua na solteirice

PUBLICIDADE

O Brasil ficou surpreso com o anúncio repentino do divórcio entre a atriz e influenciadora digital Marina Ruy Barbosa com o empresário e piloto de automobilismo Alexandre Negrão. Desta vez, conforme informações publicadas pelo jornal Extra, o rapaz estaria se movimentando em sua vida pessoal, começando a seguir várias mulheres pelas redes sociais, dando indícios de que a fila estaria andando.

Uma dessas mulheres teria uma relação muito especial com Alexandre Negrão. Trata-se da psicóloga Marina Name, a última a ser seguida pelo empresário, que mantém o restrito número de 341 em seu perfil pessoal.

A referida reportagem apurou que a jovem possui 26 anos de idade e é moradora do estado do Paraná. Além de Alexandre Negrão, possui outros seguidores famosos em seu perfil na rede sociais, incluindo Enzo Celulari e Nego do Borel. Após ser seguida pelo ex-marido de Marina Ruy Barbosa, retribuiu a gentileza e também passou a seguir o empresário.

Uma das atividades preferidas da psicóloga é viajar. Em seu perfil aparecem diversas fotos nos mais diversos destinos turísticos, incluindo locais badalados como Fernando de Noronha e Trancoso, locais muito frequentados pelos artistas e celebridades brasileiras.

O anúncio da separação do casal aconteceu em 12 de janeiro. Neste momento, a assessoria de imprensa alegou que o motivo do divórcio foi a distância natural que estavam vivendo por conta da incompatibilidade de agendas, o que estaria tornando insustentável a relação. Meses antes, internautas cogitaram crise no relacionamento por conta da ausência de fotos em casal, além da retirada do sobrenome Negrão no perfil da atriz no Instagram.