BBB21: público afirma que Karol Conká recebeu ajuda da produção e Boninho resolve falar tudo

PUBLICIDADE

Desde a estreia do BBB21 que o clima está quente na casa mais vigiada do Brasil e também nas redes sociais, os participantes desta temporada não imaginam o quanto as atitudes deles lá dentro, tem mexido com o público aqui fora.

Karol Conká é uma das que mais vem sendo criticadas pelos internautas que acompanham o Big Brother Brasil ao vivo e quanto mais ela critica Lucas Penteado, mais é odiada na web, só que ontem ela mudou de comportamento subitamente e até se desculpou com o brother.

Os internautas logo começaram a acusar a produção do BBB21 de ter dado uma ‘dica’ para a cantora e por isso ela mudou sua atitude na casa. Diante dos rumores de que Karol recebeu informações privilegiadas sobre o clima fora da casa, Boninho decidiu se pronunciar a respeito na madrugada de hoje.

Os rumores começaram ontem, quando a produção convocou a sister até o confessionário dizendo que o motivo era para a troca das baterias do microfone que ela usa. Depois de alguns minutos ela deixou o confessionário e já se comportando de forma diferente, inclusive foi se desculpar com Lucas, chegando a convidá-lo para almoçar ao lado dela.

Boninho rebateu as críticas e para tentar encerrar o assunto de uma vez por todas, afirmou que ninguém da produção deu dicas para a cantora. “Que teoria besta. Imagina se a gente iria correr esse risco”, disse o Big Boss.

“O confessionário está lá no Globoplay. Não aconteceu nada. Fake ruim”, finalizou o diretor do Big Brother Brasil.

Apesar da afirmação de Boninho, muitos internautas andam desconfiados da mudança repentina de Karol Conká.