‘Vontade de arrebentar a cara dele (…) eu mato’: clima fica tenso no BBB21, e Lucas Penteado é ameaçado

PUBLICIDADE

Lucas Penteado acabou se tornando um dos participantes do BBB21 que mais tem sido comentado dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil e tudo isso por causa não só do comportamento dele no reality, mas também por ter sofrido ataques de Karol Conká.

Mas ela não foi a única que perdeu a paciência com o brother, Nego Di também anda sem paciência com Lucas e deixou isso claro durante uma conversa com João Luiz e Karol Conká. Ao relembrar os desentendimentos com o ator, o humorista disse que não merece passar por tudo isso dentro do Big Brother Brasil.

“Deu vontade de arrebentar a cara dele, e aí não dá nem graça um fiapo. Se eu pegar ele vão ter que me tirar de cima dele, se não eu mato, entendeu?”, disse Nego Di. O brother ainda comentou que a vontade é de ‘voar’ em Lucas e por isso tem evitado ficar perto dele.

Vale lembrar que Nego Di e Lucas se desentenderam nesta última terça-feira (02). O comediante disse que o ator estava defendendo vagabundo e acabou deixando os internautas revoltados.

Essa confusão toda começou quando Lucas foi conversar com o colega, sendo que no começo do BBB21 eles tinham uma ótima relação, mas agora nem conversam mais. O ator foi atrás do humorista para saber o motivo dele ter se afastado, mas acabou deixando o clima ainda mais tenso.

Nego Di já deixou claro que se tiver o poder de vetar alguém em uma das provas, com certeza deixará Lucas de fora da disputa. Por causa disso, o comediante vem recebendo muitas críticas na web e os internautas alegam que ele é quem será eliminado quando estiver na berlinda.