BBB21: Karol Conká critica Thelma e é detonada nas redes sociais: ‘Vazia, desumana’

PUBLICIDADE

Karol Conká voltou a ser criticada nas redes sociais, mas desta vez não é ter discutido com Lucas no BBB21. O motivo da cantora se envolver em mais uma polêmica é que desta vez ela criticou Thelma, vencedora da edição passada.

Durante uma conversa com João Luiz e Lumena, Karol disse que fica preocupada porque o Brasil é um país racista e as pessoas gostam de colocar ‘o pretinho no chinelo’. Em seguida, declarou: “Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger”.

Segundo Karol, Thelma precisou contar com as ‘amigas brancas’ para se defender. Os internautas ficaram furiosos com a declaração da cantora, que vem sendo detonada nas redes sociais.

A ex-BBB Rafa kalimann também ficou furiosa e usou seu perfil no Twitter para defender Thelma, dizendo que ela chegou onde hoje se encontra porque é uma mulher forte, que sabe respeitar as pessoas e se posicionar, inclusive fez um ‘jogo lindo’, sendo motivo de orgulho para todos.

“Karol Conká é vazia. Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição”, completou Rafa Kalimann.

Esta não é a primeira vez que Karol Conká se envolve em uma polêmica desde que entrou no BBB21. Os ataques dela em relação a Lucas Penteado fizeram com que a cantora perdesse muitos seguidores nas redes sociais e nesta quarta-feira (03), após criticar Thelma, ela voltou a ser detonada nas redes sociais.