BBB21: Karol Conká abre o jogo e diz por que entrou no Big Brother Brasil

PUBLICIDADE

Karol Conká resolveu contar qual foi sua intenção quando aceitou o convite da Globo para participar do BBB21 e a revelação foi nesta quarta-feira (03), durante uma conversa com Arcrebiano e Caio, na área externa da casa.

A curitibana contou para os dois brothers: “Eu entrei nesse programa para abrir portas”. Em seguida a cantora explicou que trabalhando com música adquiriu muito conhecimento e agora quer repassar para os artistas mais novos toda essa experiência.

O que Karol nem imagina é que a realidade fora do BBB21 está bem distante do que ela havia planejado ao entrar na casa mais vigiada do Brasil. Os ataques promovidos por ela em relação a Lucas Penteado, a crítica feita a Thelma, vencedora da edição passada, entre outros comportamentos, vem fazendo com que a cantora perca seguidores diariamente.

Segundo o portal UOL, até o momento mais de 200 mil internautas já deixaram de seguir Karol Conká no Instagram e esse número vem aumentando diariamente, pois ela continua se envolvendo em polêmicas e já foi ‘cancelada’ na web.

A situação de Karol anda tão complicada que um fã clube que montou um perfil no Twitter para apoiá-la, acabou desistindo de levar o projeto adiante. Ela também teve uma participação cancelada em um festival e tudo isso por causa das atitudes dela no BBB21 que vem repercutindo aqui fora.

A direção do Festival Rec-Beat decidiu não mostrar a gravação da cantora se apresentando na edição digital que estava programada para ser divulgada no YouTube no próximo dia 14.