Resumo Malhação (Sonhos) 04/02: empolgada demais, Karina beija Duca

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação (Sonhos), na Globo, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, Karina se empolga demais e beija Duca.

Ainda no mesmo capítulo, Duca avisa que sua avó passou muito mal e terá que ficar com ela, pois não poderá deixá-la sozinha, pois teme que algo aconteça com ela novamente, mas ele não possa estar lá para protegê-la.

Sol escuta tudo e se oferece para cuidar da avó de Duca, assim ele poderá continuar com seus treinos e não se prejudicar em lutas futuras. Com isso, a menina consegue o dinheiro que faltava para entrar na Ribalta e realizar seu sonho de atuação.

Dalva e Sol tem conversa emocionante, em Malhação (Sonhos)

Dalva conversa com Sol, que fica sabendo toda a história de vida de Alan. A menina fica emocionada, pois nunca pensou que a senhora tinha vivido uma situação dessa. Karina revela para Wallace toda a verdade sobre a rivalidade que existe entre Lobão, Gael e Duca.

As aulas na Ribalta começam. Um convidado especial chega para participar do exame na academia de Gael, mas acaba ficando impressionado com o desempenho de Karine, que é muito além das suas expectativas.

Edgar e Lucrécia armam para cima de Nando, em Malhação (Sonhos)

Mari começa a passar mal durante a aula de Lucrécia, mas Dandara dá todo o apoio que ela precisa para se reerguer. Edgar e Lucrécia começam a tramar contra Nando. Bianca inicia suas atividades na escola Ribalta.

Karina é aprovada e fica muito feliz com a nova empreitada em sua carreira. Nem pensando nas consequências, ela se empolga e dá um beijo em Duca na frente de todo mundo.