Resumo Laços de Família (04/02): Camila tem sua doença revelada e todos ficam em pânico

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na tela da Globo, nesta quinta-feira, 4 de fevereiro, a doença de Camila faz todos ficarem em pânico.

Ainda no capítulo, Helena entra em desespero ao ficar sabendo da notícia. César explica como será realizado o tratamento, mas garante que não será nada fácil. Edu e Alma não conseguem ter paz e se abraçam.

Os dois choram por conta da situação de Camila, pois não queriam que ela estivesse passando por esse tipo de situação. Alma tem um mau pressentimento e sente que algo pode começar a dar errado.

Ciça pressiona Miguel, em Laços de Família

Ciça começa a pressionar Miguel, pois quer realizar uma viagem. Heitor encontra Rita chorando. Alma começa a desconfiar de Rita e questiona para saber qual o motivo dela continuar tão estranha. Pedro entra em contato com Helena.

Edu conversa com Fred e pede ajuda dele. Íris entra em contato com o hospital, mas não consegue falar com Helena. Camila desconfia que algo bem grave está acontecendo, mas ninguém quer lhe dizer o que é.

Pedro é o único que não sabe da doença de Camila, em Laços de Família

Helena passa a noite no hospital para acompanhar sua filha e Miguel vai ao encontro dela. Preocupado ao saber que Helena voltará para a clínica, Pedro entra em contato com Fred e pede que ele lhe diga o que está acontecendo.

A doença de Camila, no entanto, se torna um mistério, pois ninguém diz nada para o rapaz. César tem uma conversa séria com Camila. De repente, Camila começa a se lembrar do pesadelo que costuma ter e fica morrendo de medo do pior.