BBB21: Karol Conká fala mal de Thelma e recebe resposta à altura

PUBLICIDADE

Karol Conká continua causando polêmica dentro da casa do BBB21. Dessa vez, a cantora falou sobre a vitória de Thelma Assis no BBB20. A médica venceu Rafa Kallimann e Manu Gavassi na final do reality show. Karol afirmou que Thelma foi protegida pelas amigas brancas dentro da casa, menosprezando tudo o que Thelma fez no jogo.

“Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu [Gavassi], Rafa [Kalimann] e ela mesma. Só que ela não conseguiu, sozinha, se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim”, afirmou Karol Conká antes de ser detonada nas redes sociais.

Thelma Assis dá resposta à altura para Karol

Assim que a informação sobre o que disse Karol Conká começou a circular, Thelminha usou as redes sociais para responder. A vencedora do BBB21 afirmou que ocupou todos os espaços que desejou em sua vida, provando às pessoas que boa índole e caráter não tem cor.

Thelma também disse que quem a protegeu dentro da casa mais vigiada do Brasil foi sua própria consciência negra de não oprimir um dos seus. É uma indireta à Karol Conká, que tem sido criticada pela forma como tem tratado Lucas dentro do jogo.

Os seguidores de Thelma a elogiaram. “Thelma, não gostei do seu jogo, não gostei de ver você ganhando, mas você mereceu ganhar sim! Uma mulher preta no poder tem que ser enaltecida. Me dá nojo e vergonha do quão é monstruoso os pretos invés de estarem se juntando pra levar os pretos ao topo, se destruindo”, comentou uma pessoa.

“Mais uma vez Thelma não vai comer hoje à noite pois esta jantada já lhe rendeu a refeição completa”, escreveu mais uma seguidora. “Putz, que perfeita! Vi esse Tweet no Instagram e entrei aqui só p ter o prazer de curtir”, comentou Vivian Amorim, ex-participante do reality e repórter do BBB21.