Marília Mendonça diz que está desempregada e vai assumir nova profissão: ‘Ex-cantora’

PUBLICIDADE

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os seus seguidores do Instagram ao postar uma sequência de vídeos por meio da função Stories nesta quarta-feira, dia 3 de fevereiro. A artista rebatia os comentários disparados por um hater em suas redes sociais, ironizando o fato da celebridade acompanhar diariamente tudo que acontece no Big Brother Brasil.

“Um perfil fake comentou que eu devia estar muito desocupada porque eu ficava o dia todo comentando sobre o BBB. Eu peguei o tweet para ficar brava e fui dar uma pensada. Nossa! Pior que eu estou mesmo, não é gente?”, disse a cantora, em tom de descontração, a partir de um dos vídeos publicados.

“Estou desocupada mesmo! Desempregada, não é, gente? Ex-cantora”, continuou a ironizar. Na sequência, alterou a bio de seu perfil no Twitter dizendo que, antes do início da pandemia, ganhava a vida como cantora sertaneja, mas que agora havia virado comentarista profissional do Big Brother Brasil.

Marília Mendonça acompanha BBB pelo pay-per-view

A cantora não esconde de ninguém que está literalmente viciada – no bom sentido – em acompanhar o Big Brother Brasil. Para ficar ligada em cada barraco que rola na casa mais vigiada do Brasil, chegou a assinar o serviço de pay-per-view da Rede Globo.

Em posts feitos pelo Twitter, chegou a dizer que adoraria trabalhar como comentarista do programa, e chegou a pedir para que a direção do reality show entrasse em contato com o seu escritório para fazer uma proposta. Nas redes sociais, ela se manifesta diariamente sobre tudo que acontece no programa.