Nicette Bruno voltará à TV e motivo causa comoção no público; atriz morreu em 2020 vítima da Covid-19

PUBLICIDADE

A morte da atriz Nicette Bruno, ocorrida no dia 20 de dezembro de 2020, desencadeou uma onda de tristeza no país, sobretudo pela relação de carinho que a artista havia desenvolvida com o público. Após dias internada, a veterana das novelas não conseguiu resistir a uma severa infecção provocada pelo coronavírus, vindo à óbito.

Os amantes das novelas, porém, terão a oportunidade de matar um pouco da saudade de Nicette Bruno. Isso porque a atriz estará nas telas da Rede Globo por conta da reprise da novela A Vida da Gente, que foi originalmente ao ar entre os anos de 2011 a 2012, com papéis memoráveis protagonizados por Fernanda Vasconcellos, Rafael Cardoso e Marjorie Estiano.

As atrizes que participaram da gravação da trama recordam com carinho as cenas ao lado de Nicette Bruno, as quais prometem despertar uma grande comoção nos telespectadores.

“Entre tantos diálogos belíssimos, tem um trecho em que a personagem da Nicette, que vivia a vó Iná, fazia uma reflexão justamente sobre o tempo e a transformação que ele pode testemunhar. Acho que é a síntese da sensação de revermos a ‘Vida da Gente’”, lembra Marjorie Estiano, que interpreta Manuela na novela.

Fernanda Vasconcellos, intérprete de Ana, confessa que ficou surpresa com a receptividade popular a partir do momento em que foi feito o anúncio da nova exibição da novela. Embora esperasse uma reação positiva, jamais esperaria tamanha intensidade do processo. Para ela, o apoio popular demonstra o desejo em rever as novelas antigas, o que é sempre muito bom para a cultura brasileira, memorando histórias marcantes da teledramaturgia do país.