Rapaz que acusa Anderson do Molejo de estupro chora e desabafa em vídeo: ‘Cara que eu chamava de pai’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (3), Alessandro Lo-Bianco, colunista do TV Prime, trouxe com exclusividade uma séria denuncia de estupro feita por um jovem de 21 anos contra Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo. (VEJA A NOTÍCIA COMPLETA AQUI) Com a repercussão da matéria, a identidade da suposta vítima foi revelada, e ele chegou a gravar vídeo chorando e desabafando sobre o caso.

Através dos stories do Instagram, MC Maylon não segurou as lágrimas ao contar para seus seguidores que após o que teria passado nas mãos de Anderson Leonardo acabou perdendo a vaidade e deixado de lado o gosto pela maquiagem.

“Vocês mulheres, se os maridos de vocês abusarem de vocês, denunciem, façam como eu, denunciem. Eu demorei, mas eu denunciei”, disse Mc Maylon aconselhando os seguidores do Instagram, sem conseguir conter a emoção. Por fim o jovem disse que Anderson Leonardo não iria destruir sua vida e carreira.

No feed do Instagram, Mc Maylon compartilhou um trecho do vídeo e desabafou através da legenda da publicação. “Cara que eu chamava de pai”, escreveu o rapaz, recordando que chegou a fazer uma tatuagem com o rosto do vocalista do Molejo no braço.

Diante da publicação e desabafo com lágrimas nos olhos, Mc Maylon recebeu apoio de seguidores através de comentários da publicação. “Jesus te Ama e Amamos você do jeito que você é!”, escreveu uma seguidora do rapaz.

Mc Maylon acusa Anderson de ter o estuprado dentro de um quarto de motel. Segundo depoimento do rapaz em boletim de ocorrência, Anderson teria mentido sobre uma reunião de negócios e levado o jovem ao local contra sua vontade, forçando o ato sexual.