in

Jornalista César Filho testa positivo para Covid-19 e fala sobre estado de saúde: ‘Dor no corpo, cansaço’

Natelinha
Publicidade

César Filho, apresentador da Rede Record, compartilhou uma triste notícia em sua rede social. Ele fez um vídeo em que revelou que testou positivo para a Covid-19 e relatou como está o seu estado de saúde após ter contraído uma das doenças mais temidas da atualidade.

O apresentador César Filho tem 60 anos, ou seja, já faz parte do grupo de risco do coronavírus. Ele disse que começou a sentir os sintomas da enfermidade no último final de semana. Após ter feito um exame, o famoso descobriu que realmente contraiu o vírus.

“Eu não estive muito bem no sábado, tiver dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre”, explicou o apresentador durante o vídeo que compartilhou na web.

Publicidade
Publicidade

O jornalista contou que havia acordado se sentindo bem no domingo, 31 de janeiro, porém no decorrer do dia acabou voltando a se sentir mal. Contudo, a informação de que realmente havia testado positivo para a Covid-19 somente aconteceu no final da tarde da segunda-feira, 1º fevereiro.

César Filho testa positivo para Covid-19 e revela estado de saúde

Nas imagens compartilhadas, o jornalista falou como está se sentindo. De acordo com César Filho, ele ainda tem sentido dor no corpo e cansaço, que são sintomas típicos de pessoas que contraem o vírus. O jornalista ressaltou que nesse período de recuperação vai precisar se afastar das redes sociais, mas frisou que voltará brevemente.

Depois de ter divido com o público que está doente, muitas pessoas se manifestaram na postagem para poder deixar mensagens positivas para o jornalista. Ele recebeu mensagens de colega de trabalho, Ticiane Pinheiro, que fez questão de dizer o quanto gosta dele e que deseja ver em breve seu retorno.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.