Jornalista César Filho testa positivo para Covid-19 e fala sobre estado de saúde: ‘Dor no corpo, cansaço’

PUBLICIDADE

César Filho, apresentador da Rede Record, compartilhou uma triste notícia em sua rede social. Ele fez um vídeo em que revelou que testou positivo para a Covid-19 e relatou como está o seu estado de saúde após ter contraído uma das doenças mais temidas da atualidade.

O apresentador César Filho tem 60 anos, ou seja, já faz parte do grupo de risco do coronavírus. Ele disse que começou a sentir os sintomas da enfermidade no último final de semana. Após ter feito um exame, o famoso descobriu que realmente contraiu o vírus.

“Eu não estive muito bem no sábado, tiver dor no corpo, cansaço e coriza. De sábado para domingo tive uma elevação de temperatura e tomei remédios para reduzir a febre”, explicou o apresentador durante o vídeo que compartilhou na web.

O jornalista contou que havia acordado se sentindo bem no domingo, 31 de janeiro, porém no decorrer do dia acabou voltando a se sentir mal. Contudo, a informação de que realmente havia testado positivo para a Covid-19 somente aconteceu no final da tarde da segunda-feira, 1º fevereiro.

César Filho testa positivo para Covid-19 e revela estado de saúde

Nas imagens compartilhadas, o jornalista falou como está se sentindo. De acordo com César Filho, ele ainda tem sentido dor no corpo e cansaço, que são sintomas típicos de pessoas que contraem o vírus. O jornalista ressaltou que nesse período de recuperação vai precisar se afastar das redes sociais, mas frisou que voltará brevemente.

Depois de ter divido com o público que está doente, muitas pessoas se manifestaram na postagem para poder deixar mensagens positivas para o jornalista. Ele recebeu mensagens de colega de trabalho, Ticiane Pinheiro, que fez questão de dizer o quanto gosta dele e que deseja ver em breve seu retorno.