Triunfo do Amor: João Paulo será atacado por bandido e ficará à beira da morte

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo (Diego Olivera) será atacado dentro da igreja. O religioso estará distraído rezando, quando Escorpião o atacará pelas costas com um forte golpe.

João Paulo cairá desacordado no chão e o criminoso dirá que matou o padre. Mais tarde, o padre Jerônimo (Gustavo Rojo) entra na paróquia e encontra João Paulo caído e ferido.

João Paulo é levado para o hospital em estado grave. Por saber de todas as atrocidades que Bernarda já cometeu, como matar pessoas e depois contar em segredo de confissão, o padre Jerônimo desconfia que ela mandou matar o filho.

Bernarda, ao ser confrontada pelo religioso, negará sua participação no crime, alegando que jamais cometeria uma barbaridade dessa contra o próprio filho.

Quando a cena for ao ar, Maria Desamparada já terá dado à luz e será alvo de muito mais perseguições por parte de Helena e Victoria. As coisas só mudam quando a dona da casa de moda descobre ser a mãe de Maria, passando então a ficar contra Helena para defender a filha, que por sua vez, vai demorar um pouco para aceitar a empresária como sua mãe.

A novela Triunfo do Amor é protagonizada pelo ator cubano William Levy e pela ex-Rebelde, Maite Perroni. A novela mexicana é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília, logo após o programa Casos de Família.

A partir de segunda-feira, 8, Triunfo do Amor passa a ser exibida em capítulos compactos devido a primeira semana de Amores Verdadeiros e a última de Quando Me Apaixono.