Anderson, vocalista do Molejo, se manifesta sobre acusações de estupro feitas por MC Maylon

PUBLICIDADE

Vocalista do grupo Molejo, o cantor Anderson Leonardo está sendo acusado de estupro por Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, o MC Maylon. A notícia foi divulgada em primeira mão pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, aqui do TV Prime, nesta quarta-feira (3).

O caso repercute nas redes sociais. Maycon publicou vídeo em sua conta oficial no Instagram e afirmou que enxergava Anderson como um pai e padrinho. O rapaz chorou e afirmou que era virgem antes de ter sido abusado pelo vocalista do Molejo.

Anderson se manifesta por meio da assessoria de imprensa

A assessoria de imprensa de Anderson Leonardo publicou nota em que diz que o cantor foi surpreendido com o que foi veiculado na imprensa. O texto diz que Anderson não foi intimado para prestar quaisquer informações à polícia sobre o suposto ocorrido.

A assessoria diz também que Anderson lamenta as declarações envolvendo seu nome e nega, categoricamente, a acusação, a que chama de “completamente falsa”. O texto prossegue falando sobre o tempo de carreira de Anderson.

“Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, afirma.

A assessoria não nega que Anderson Leonardo conheça a suposta vítima e diz que Maycon compareceu a shows do cantor. O texto termina dizendo que as acusações não são verdadeiras. Como mostrou o colunista Alessandro Lo-Bianco, o boletim de ocorrência existe.